Olá usuarios desse caro mundo visual. Aqui quem vos fala é Hécata, alguém aí do reino celeste que foi algo algum dia pra um monte de gente em algum lugar importante, e que agora tá aqui ressuscitando (como as Spice Girls, Backstreet boys e afins...) pra ver se ainda vira alguma coisa nessa contemporâniedade-salada-mista-toda.
Como uma pessoa fora do circuito deusiático (que alías, tá tenebroso de arrumar emprego), encontrei nesse espaço um lugar pra tentar reviver meus anos de gloria. Mas nem foi tão rápido, assim, conseguir alçar ancora nessa praia. Tudo começou quando saí dos shouws biusinies greekees; passei pela igreja católica, maçonaria, protestante, renovada e fui parar numa dessas "igrejas padarias" que brotam pelas esquinas das cidades (me dei mal pra caralho, eles não curtem muito animais, tem algo contra uma tal espécie "belzebu"). Depois tentei a vida no cinema, passei em alguns testes pra filmes –mas, acho que sou orgulhosa demais; meu primeiro papel foi de figurante de um tal filme com o titulo referente a felinos, um de mulheres poderosas, sabe?- larguei o emprego. Também tentei ser chacrete numas décadas aí, fui modelo modelo a principio, depois virei modelo; de jóias, de langerie e de mais outras coisas que não cabe comentar aqui...
Até que me lancei como artísta plastica! Achei lindo, lindo, lindo! tudo muito romântico no começo, até perceber que tava fora de moda andar por aí de chapéu francês "à lá artist", ou andar com um bigodinho irreverente e/ou tirar fotos com um pincel na boca; tudo decadência. E tudo decadência no mundo artístico que tá circulando, minha opinião é a de que nada mais choca bruscamente as pessoas, como por exemplo, um Bacon ou um Duchamp faziam em seus tempos. Tudo virou "interessante", mas sem passar disso (ou não?). Tudo vira vendável, tudo cai na goela do capital. Até a vida cai. (ou não?)... Mas é essa é a lógica vigente, certo? Agente tem como escapar dela ou devemos nos entregar a ela de uma vez? Pode-se dizer nesse sentido que temos um lance irreversível disso tudo? (Rola aqui uma abertura pra discussão dos assuntos caso hajam interessados, belê?!)
Ou, talvez não seja nada disso do que pensei, talvez seja eu, como deusa, esperando demais dos humanos de hoje.-ainda não sei porque deram outra chance pra eles, deveríamos ter acabado com tudo naquela época, pelo menos não ia ter que estar pagando esse mico aqui agora, Me rebaixar a semi-deusa, affe, Hera! Porque Zeus tem que gostar tanto das mulheres da terra? Porque?!
Agora, desencarnando a Hécata...
Diferentemente da Deusa aí em cima, sou uma pessoa de poucas palavras, mas gostaria de deixar a afirmação de que fui muito feliz ao encontrar pessoas com ambições próximas da minha em quesito artístico, e mais ainda em relação ao quesito “amizade”...
por isso estou aqui, tentando uma pontinha nesse blog; Vou tentar viver de arte! (e eu queria saber porque tem gente que ri quando digo isso) A arte me sustenta enquanto corro atrás da Arte. (ou o contrário de tudo)
Por enquanto é só, pessoas,
Au revoir
Obs: Espero que gostem dos papos-pessoas-coisas por aqui, aliás, Trocas serão sempre bem vindas!
Obs²: Fica a guitarra aí pra quem curte...